
Na tarde deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada até o bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, para atender a uma violência doméstica.
De acordo com infomrações da vítima, o seu marido estava fazendo uso de bebida alcoólica, motivo pelo qual o casal sempre briga, e ontem, a vítima para não discutir com o seu marido, usou uma chapinha para arrumar o seu cabelo, e saiu para casa de uma amiga, porém, quando retornou, a sua chapinha havia sumido começando uma discussão.
Segundo ela, o seu marido teria pego uma faca e começou ameaçar ela, quando a vítima pegou o seu celular e tirou uma foto do homem com a faca na mão, porém, logo que ele viu que a vítima havia feito o registro, tomou o seu celular, quebrou o celular e agrediu ela causando uma lesão no interior do lábio inferior.
Os policiais entraram na residência onde localizaram o autor deitado em um colchão, e segundo ele, havia vendido a chapinha da sua esposa para beber cachaça, não estava com nenhuma faca, e que por ciúmes quebrou o celular da sua esposa, e alegou ainda que a lesão na boca de Luciana foi enquanto ele tomava o celular.
O autor da possível agressão foi colocado no compartimento reservado para presos, e conduzido até Depac.