A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso do empresário encontrado ferido em pastagem próximo a uma estrada rural próximo à BR-158 (que liga Três Lagoas a Selvíria).
Segundo o delegado Juvenal Laurentino Martins, o empresário – identificado posteriormente como Uiramar Ferreira Nobre, 34 anos – foi encontrado por volta das 12 horas de ontem, por um trabalhador rural que passava pela região. Quando socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, ele estava com as mãos já soltas, mas com fios de cobre e inconsciente.
O horário exato em que o crime possa ter ocorrido ainda é desconhecido pela Polícia. Mas um fato pode dar noção do tempo que a vítima esperou por socorro. Na madrugada, o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio em um GM Astra, placas HTD-0962 de Três Lagoas, abandonado na beira de uma estrada naquela região.
O delegado Ailton Pereira de Freitas, explicou que o carro estava no lado contrário ao que ao local em que Nobre fora encontrado. “O veículo estava a 100 metros da rodovia federal, logo após a rotatória. Já o empresário foi encontrado em uma pastagem, a quatro metros de distância, aproximadamente”, explicou.
Testemunhas ouvidas durante à tarde informaram que Nobre teria saído de casa por volta das 21 horas do dia anterior, terça-feira (9). O último contato foi por volta das 22 horas, quando ele ligou para um familiar, explicou uma das testemunhas à reportagem.
Leia a matéria completa em nossa edição impressa