A Polícia Militar de Selvíria prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira, um acusado de ter matado brutalmente a ex-mulher em uma propriedade rural de Ouroeste, interior paulista. O crime aconteceu há pouco mais de dois meses.
Três Lagoas
Homem que degolou a ex-mulher é preso em Selvíria
De acordo com informações da polícia, Alessandro da Silva Santos foi preso na cidade de Selvíria em um bar próximo ao assentamento São Joaquim. A prisão foi feita graças ao trabalho conjunto das polícias de Selvíria e Ouroeste, que rastrearam uma ligação feita pelo acusado para a mãe de sua ex-mulher, a qual ele fazia ameaças. Em uma delas, os agentes retornaram a ligação e descobriram que o número pertencia a um bar. A polícia realizou rondas no local e encontrou o acusado.
Ao delegado de Selvíria, Messias Pires dos Santos Filho, o acusado confessou o crime. Ele foi encaminhado na tarde de ontem para Ouroeste e deverá ser encaminhado para a cadeia de Guarani D´Oeste.
O CASO
De acordo com informações da polícia de Ouroeste, em agosto deste ano, Alessandro da Silva Santos matou sua ex-mulher após um desentendimento. Segundo consta, ela não queria mais manter o relacionamento e teria ido até a casa do ex para pegar seus pertences, porém antes dela sair da casa foi surpreendida.
Com uma espingarda, o acusado atirou contra o peito da vitima que caiu, sem forças a mulher não conseguiu se defender e acabou sendo degolada pelo ex marido. Após o crime o homem fugiu. O casal tinha uma filha de dois anos.