Veículos de Comunicação

ANÉL VIÁRIO

Sem CNH, motorista invade contramão e bate de frente com carreta na BR-262

Motorista de caminhão teve ferimentos leves e condutor do carro não tinha CNH

Acidente aconteceu em um lugar, com dois quebra-molas onde veículos reduzem a velocidade, já para evitar acidentes. Foto: Divulgação.
Acidente aconteceu em um lugar, com dois quebra-molas onde veículos reduzem a velocidade, já para evitar acidentes. Foto: Divulgação.

Um homem de 25 anos, dirigindo um Fiat Uno sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), causou um acidente ao colidir frontalmente com uma carreta na madrugada de sábado (12), na Rodovia BR-262, no Anel Viário de Três Lagoas.

O Fiat Uno seguia no sentido São Paulo–Campo Grande quando, ao se aproximar do cruzamento da BR-262 com a rua Yamaguti Kankit, no bairro Guanabara, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta que transportava toras de eucalipto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas junto a equipes de apoio da empresa proprietária da carreta do tipo tri-trem. O motorista do caminhão, um homem de 30 anos, sofreu apenas dores leves, foi atendido e liberado após consulta médica. Já o condutor do Uno foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde permaneceu em observação médica.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e o Pelotão de Trânsito aplicou as devidas autuações pelas infrações cometidas pelo motorista do Fiat Uno.