Iniciado em 2005, o Projeto Meu Pincel Mágico está expondo amostra do resultado do aprendizado de crianças e adolescentes, parte delas carentes e portadoras de necessidades especiais.
Desta nova fase do Projeto Meu Pincel Mágico, iniciado em janeiro deste ano, saíram quadros de pinturas a óleo sobre telas, que merecem ser vistas e admiradas, na exposição, montada no saguão do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (antiga Prefeitura), no Centro.
A exposição está aberta ao público, desde o dia 28 de junho e ainda poderá ser visitada nesta semana, no novo horário de expediente das Repartições Públicas Municipais, ou seja, das 7h às 13h.
O Projeto Meu Pincel Mágico, coordenado por Nilva Barrozo, conta com o apoio e patrocínio financeiro da Metalfrio e Supermercado Proença. “Graças a esses dois importantes patrocinadores, Metalfrio e Proença, que entendem o valor e o significado de apoiar projetos culturais na Cidade em que estão instalados, é que estamos colhendo resultados positivos, nas manifestações do potencial artístico destas crianças e adolescentes do Projeto Meu Pincel Mágico”, observou Nilva Barrozo, referindo-se à exposição, que merece ser visitada.