Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Milan muda discurso e reafirma que faz parte da base aliada

Apesar do discurso pacificador, entre legislativo e executivo, Fernando Milan afirmou que não abrirá mão das prerrogativas do vereador

Apesar de reafirmar compromisso com a prefeita, Milan afirma que não aceitará nada de goela abaixo -
Apesar de reafirmar compromisso com a prefeita, Milan afirma que não aceitará nada de goela abaixo -

Responsável pela não aprovação do orçamento 2011 no final do ano passado, o ex-presidente da Câmara Municipal Fernando Milan (PMDB) mudou o discurso no reinício dos trabalhos do legislativo e reafirmou compromisso de permanecer na base aliada da prefeita Márcia Moura (PMDB).

Na manhã de ontem, durante a primeira sessão solene de 2011, Milan voltou a falar da vice-governadora Simone Tebet (PMDB), do saudoso senador Ramez Tebet, e disse que fará de tudo para que Márcia Moura seja a candidato do PMDB na disputa da Prefeitura. “As conversas fluem, os amigos ficam”, afirmou, referindo-se aos comentários de que teria rompido com alguns peemedebistas.

Apesar do discurso pacificador, entre legislativo e executivo, Fernando Milan afirmou que não abrirá mão das prerrogativas do vereador. “Tudo tem que ser conversado, não vou aceitar nada de goela abaixo. Só votei no orçamento da maneira que foi encaminhado pelo executivo, para o município não ficar sem recurso”, justificou. O orçamento 2011 só foi aprovado no início deste ano, quando o atual presidente da Câmara Municipal, Jurandir da Cunha Viana, o Nuna (PMDB) assumiu a presidência da Mesa Diretora.