O Misto não jogou neste final de semana pelo Estadual, mas mesmo assim caiu na tabela. Antes da bola rolar, o “Carcará da Fronteira” aparecia na sétima colocação. Depois da rodada, caiu uma posição, indo parar na zona de rebaixamento. Em cinco partidas, foram dois empates e três derrotas, todas fora de casa.
Mas a diretoria do Misto continua otimista em relação ao time. Com intuito de “fugir” da concorrência do jogo ao vivo pela TV no domingo, o Clube conseguiu antecipar a partida diante do comercial, antes marcada para o domingo, dia 7, às 15hs, para sábado, dia 6, às 17hs. “Uma vitória muda tudo. Precisamos da presença da torcida neste jogo”, disse o presidente Jeferson José Gonçalves.
PROMOÇÃO
Para que o público lote as arquibancadas do “Madrugadão”, uma promoção inédita está sendo preparada. “Estaremos adquirindo e sorteando um Fusca mais 20 caixas de cerveja. Quem prestigiar o time pode se dar bem”, frisou o mandatário. Não houve doação, os brindes serão adquiridos com recursos próprios.
Outro evento que está sendo preparado é um jantar dançante, dia 19 de março em um buffett de Três Lagoas. “Nossa intenção é arrecadar recursos para o time e, possivelmente, anunciar o patrocínio da Capemisa (empresa de seguros, Vida e Previdência de Campo Grande)”, informou.
Leia a matéria completa em nossa edição impressa