Quem deixou para a última hora para reservar hotel ou veio a Três Lagoas apostando na sorte de encontrar uma vaga ficou sem escolha. Apenas em um deles a ocupação no período do evento do Motoshow ainda não era de 100%. A Cidade está repleta de motociclistas de todo o País que lotam hotéis e casas de velhos conhecidos ou parentes.
Como a maioria dos participantes do evento vem, no mínimo, em dupla, a rede hoteleira optou por promoções para duas pessoas, em cada acomodação. Os preços das diárias variam entre R$ 55 a R$ 218. “Temos hóspedes fiéis que vem todo ano. Eles começam a ligar, fazer o depósito antecipado, quatro meses antes”, disse Celenir Duarte, recepcionista de um dos hotéis.
Desde cedo, adolescentes foram ao hotel esperar Fiuk, da Banda Hori. Várias jovens acompanharam os pais na vinda ao evento para ver o vocalista. Também era constante ver casais buscando tirar fotos do ídolo para levar para casa.
Para Edson Marcos Sturion e sua esposa Marisa o motoshow começou um dia antes. “Ontem fomos a um bar com música ao vivo e ficamos surpresos ao ver como muita gente fez como nós e chegou um dia antes. Com certeza, o sucesso já está garantido. Minha filha, que não pode vir, não pára de ligar perguntando se tiramos fotos com o Fiuk”, conta Edson.
Hoje, ao meio dia, no Arena Mix, local oficial do evento, haverá a recepção oficial aos motociclistas e a partir do meio dia começam as atrações musicais no 2º palco. À tarde, haverá futebol com as Garotas Motoshow.
Após o show de pista, às 20 h, haverá a eleição da “Garota Motoshow” a partir das 21 h. Dois show no palco principal – Inlakesh e Na contra mão, com início marcado para às 23h:30min, fechará o segundo dia do evento.
No domingo haverá atrações a partir das 9h da manhã