
Os 20 candidatos que participarão da segunda etapa de classificação para o Reality Show RCN/Yamaha “Essa Yamaha é Minha”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, Pioneiro Motos Yamaha e a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, conheceram nesta quinta-feira, 17, o estúdio da rádio Cultura 106,5 FM, estúdio da emissora televisiva TVC o prédio do Grupo RCN de Comunicação. Os candidatos participaram do programa TVC Agora e também conversaram ao vivo com o locutor Beto Silva na rádio.
Em entrevista ao locutor Beto Silva e ao coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, os participantes demonstraram estar bastante animados e otimistas. A ansiedade e nervosismo com a prova de resistência também tomaram conta do psicológico dos três-lagoenses.
Cada um dos participantes já traçou as próprias estratégias para conseguir superar a sede, o sono, a fome e a pressão psicológica. O vigilante Fernando Rodrigues, de 34 anos, garante que fará de tudo para suportar as dores e levar uma moto para casa. “Só consigo comemorar a oportunidade e pensar em como vencer uma prova de resistência como essa. Mas tenho fé que vou conseguir ficar até o fim”, aposta.
Ao JPNEWS, a camareira, Lucimar Soares Brito, de 32 anos, contou que já conseguiu passar três noites seguidas sem dormir e acredita que vencer o sono não será a tarefa mais difícil. “Creio que ficar sem comer será pior do que o sono”.
Danilo Fiuza, coordenador de marketing do Grupo RCN, relembra algumas das restrições componentes no regulamento, tais como os horários específicos para comer, beber e ir ao banheiro; a proibição do diálogo entre os candidatos e a torcida.
Aqueles que queiram acompanhar em tempo real a transmissão do reality poderão assistir através do site www.jpnews.com.br.