Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Petrobras desmente adiamento e garante prioridade para TL

A diretora Maria das Graças Foster disse que não há qualquer fundamento nas notícias de um possível atraso ou cancelamento no cronograma

Diretora da Petrobras recebeu em fevereiro, na Capital, licença de instalação da fábrica -
Diretora da Petrobras recebeu em fevereiro, na Capital, licença de instalação da fábrica -

A Petrobras descarta qualquer atraso ou adiamento nos investimentos e no cronograma de execução das obras da fábrica de fertilizantes de Três Lagoas. A garantia foi dada ao governador André Puccinelli pela diretora de Gás e Energia, Maria das Graças Foster,  responsável direta pelo processo de implantação daquele complexo industrial.

O governador revelou que, em contato com ela nesta segunda-feira (23), ouviu a garantia de que os investimentos relacionados à fábrica de fertilizantes continuam sendo tratados como prioridade pela Petrobras e que estão mantidos. A diretora Maria das Graças Foster disse que não há qualquer fundamento nas notícias de um possível atraso ou cancelamento no cronograma de investimentos, disse o governador.

André Puccinelli fez questão de ressaltar: “Ela me autorizou e foi categórica: diga a todos os brasileiros que vivem e trabalham em Mato Grosso do Sul que essas notícias não têm qualquer fundamento. A fábrica de fertilizantes de Três Lagoas continua sendo tratada pela Petrobras como prioridade”. Segundo o governador, a firmeza da diretora, além de livrar o Estado de alarmismos desnecessários, fortalece a parceria de Mato Grosso do Sul com a Petrobras.