Veículos de Comunicação

Três Lagoas

População espera que Márcia imprima seu próprio estilo

O Jornal do Povo ouviu a opinião de representantes de vários segmentos da sociedade três-lagoense sobre a administração da prefeita

Márcia Moura assumiu a Prefeitura com a renúncia de Simone Tebet e tem suas ações comparadas com a antecessora -
Márcia Moura assumiu a Prefeitura com a renúncia de Simone Tebet e tem suas ações comparadas com a antecessora -

No próximo dia 31 de março completará um ano da prefeita Márcia Moura (PMDB) à frente da administração do município. Com a renúncia da ex-prefeita Simone Tebet, que deixou o cargo para ser vice-governadora ao lado de André Puccinelli (PMDB), Márcia assumiu o comando da terceira maior cidade do Estado.

O Jornal do Povo ouviu a opinião de representantes de vários segmentos da sociedade três-lagoense sobre a administração da prefeita.

Para o advogado Gilmar Garcia Tosta, Márcia Moura assumiu a Prefeitura no momento em que Três Lagoas vive uma situação complicada. “Primeiro veio o problema do temporal, que castigou a cidade, agora vem os problemas com as chuvas, além dos buracos nas ruas que estão sendo causados em razão das obras de saneamento”, disse Gilmar Garcia Tosta.

Ainda de acordo com o advogado, a prefeita tem condições de realizar uma boa administração, pois orçamento tem suficiente para isso. No entanto, Tosta entende que Márcia Moura precisa implantar um estilo próprio para administrar a cidade. “Três Lagoas está sendo administrada no rumo da ex-prefeita Simone Tebet. A Márcia tem que administrar com o estilo dela”, complementou, alegando que o secretariado foi herdado da gestão passada.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL