Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Projeto contra incêndio será entregue hoje, diz secretário

Souza rebateu a informação, dizendo que havia projeto sim e que detector de fumaça não era exigência

O Jornal do Povo noticiou ontem que o Shopping Popular não terá certificado contra incêndio porque não existe nenhum projeto de prevenção de incêndio -
O Jornal do Povo noticiou ontem que o Shopping Popular não terá certificado contra incêndio porque não existe nenhum projeto de prevenção de incêndio -

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, Marco Garcia de Souza, afirmou que o projeto para segurança contra incêndio do Shopping Popular (camelódromo) no antigo Mercado Municipal será entregue hoje à tarde ao comando do Corpo de Bombeiro.

O Jornal do Povo noticiou ontem que o Shopping Popular não terá certificado contra incêndio porque não existe nenhum projeto de prevenção e o local também não tinha detectores de fumaça.

Souza rebateu a informação, dizendo que havia projeto sim e que detector de fumaça não era exigência. Depois explicou que o projeto inicial havia sido recusado pela corporação, ou seja, não existe nenhum projeto de prevenção aprovado pelo Corpo de Bombeiros; sobre os detectores de fumaça, é obrigado em imóveis com 2.500 metros quadrados e o local tem, aproximadamente, 2, 17 mil.

O comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul, major Luiz Antônio de Mello disse que falta hidrantes, iluminadores de emergência, saída de emergência e extintores.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL