A empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está convocando, por meio da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) e Secretaria de Estado de Administração (SAD), os candidatos ao emprego de agente operacional da Sanesul, em Três Lagoas para a prova prática. O teste está marcado para a próxima segunda-feira (17), às 7h30.
Conforme edital publicado ontem, no Diário Oficial do Estado a prova tem caráter eliminatório e classificatório e será realizada na rua 38, ao lado do Gresul – próximo a Caixa d’água – existente na Vila Piloto.
O candidato deverá comparecer no endereço na prova com 30 minutos de antecedência portando documento de identidade original e utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade como calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado.
A avaliação será feita em uma escala de zero a 100 e serão considerados aprovados aqueles que obterem a pontuação mínima de 50% de acerto nas atividades.
A prova terá duração de 40 minutos e não poderá ser realizada fora da data, horário e local estabelecidos.
Mais informações em nossa edição impressa