Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Prova prática para vaga na Sanesul será dia 17

A prova terá duração de 40 minutos e não poderá ser realizada fora da data, horário e local estabelecidos

Para conseguir a vaga, candidatos passarão por uma prova de 40 minutos de duração -
Para conseguir a vaga, candidatos passarão por uma prova de 40 minutos de duração -

A empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está convocando, por meio da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) e Secretaria de Estado de Administração (SAD), os candidatos ao emprego de agente operacional da Sanesul, em Três Lagoas para a prova prática. O teste está marcado para a próxima segunda-feira (17), às 7h30.

Conforme edital publicado ontem, no Diário Oficial do Estado a prova tem caráter eliminatório e classificatório e será realizada na rua 38, ao lado do Gresul – próximo a Caixa d’água – existente na Vila Piloto.

O candidato deverá comparecer no endereço na prova com 30 minutos de antecedência portando documento de identidade original e utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade como calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado.

A avaliação será feita em uma escala de zero a 100 e serão considerados aprovados aqueles que obterem a pontuação mínima de 50% de acerto nas atividades.

A prova terá duração de 40 minutos e não poderá ser realizada fora da data, horário e local estabelecidos.

Mais informações em nossa edição impressa