A prefeita Márcia Moura de Paula reúne-se hoje pela manhã com toda a equipe dos Secretários Municipais para uma avaliação completa dos danos causados pelo temporal, que castigou a Cidade na noite de segunda-feira (27).
Cada secretário deverá apresentar à prefeita o relatório completo dos danos causados pelo temporal, incluindo fotos. Somente depois disso é que será feita avaliação dos danos materiais e dos investimentos que serão necessários para reconstruções, troca de equipamentos e restauração do que foi danificado. “A primeira medida, adotada com a edição de decreto de declaração da Situação de Emergência é trabalhar para que a Cidade volte, o mais rápido possível à sua normalidade e tenha as mínimas condições de funcionabilidade”, observou o chefe de Gabinete, Germano Molinari Filho.
Para que a Cidade volte “à normalidade”, foram mobilizadas 10 equipes de trabalho, que estão executando serviços de limpeza geral das ruas e avenidas. Árvores caídas, galhadas, varredura de folhas, pedaços de madeira e outros detritos estão sendo retirados das principais avenidas e seus canteiros para dar condições de mobilização às pessoas e aos veículos, conforme explicou Germano.
Mais informações em nossa edição impressa