Veículos de Comunicação

jardim angélica

Carro capota e para de rodas para cima após outro veículo invadir a preferencial

Local há sinalização vertical e horizontal de orientação de parada obrigatória

Acidente teria ocorrido após carro avançar preferencial e bater na lateral do Toyota SW4: Alfredo Neto/RCN67.
Acidente teria ocorrido após carro avançar preferencial e bater na lateral do Toyota SW4: Alfredo Neto/RCN67.


Um grave acidente mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta sexta-feira (24), após um SUV capotar em decorrência de uma colisão com outro veículo de passeio, na rua Joaquim Murtinho, cruzamento com a rua Evaristo de Almeida, no Jardim Angélica, em Três Lagoas (MS).

Por volta de 7h, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No local, uma Toyota SW4 havia sofrido uma colisão lateral e capotado, com uma mulher presa no interior do veículo. Os militares do 5º Grupamento encontraram também um VW Gol atravessado no cruzamento e a SW4 com as rodas para cima.

Rapidamente, os bombeiros retiraram a mulher de dentro da SW4, que sofreu ferimentos leves. Também prestaram os primeiros socorros à condutora do outro carro, além de uma criança que estava como passageira. Ambas foram encaminhadas para a ambulância dos bombeiros, enquanto uma equipe do Samu foi acionada para dar apoio ao atendimento.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Pelotão de Trânsito (Peltran) esteve no local. Segundo informações repassadas aos policiais do 2º Batalhão da PM, a condutora da Toyota SW4 seguia pela rua Joaquim Murtinho, sentido avenida Ranulpho Marques Leal, quando o VW Gol teria avançado a preferencial, desrespeitando a sinalização de “Pare” obrigatório. Dessa forma, colidiu na lateral direita da SW4. Com o impacto, o SUV rodou na pista, capotou e só parou após bater contra uma árvore.

Após as primeiras avaliações clínicas, as vítimas foram encaminhadas às unidades hospitalares, sem ferimentos graves. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).