RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Desabamento de palco deixa feridos em MG

Acidente aconteceu durante show do cantor Bruno Rosa

Por Leandro Elias
29/04/2024 • 08h36
Compartilhar

Um grave acidente durante a Festa do Pinhão em Barbacena acabou deixando três pessoas feridas. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), durante a apresentação do cantor Bruno Rosa. O que deveria ser uma celebração da música acabou transformou-se em uma cena de preocupação e alerta. Parte da estrutura do palco cedeu, resultando em ferimentos leves para três pessoas.

As vítimas se tratam de dois trabalhadores da produção do músico e um técnico de som. As vítimas foram prontamente atendidas e transportadas para um hospital local. O Corpo de Bombeiros está atualmente investigando as causas do desabamento de palco.

A Prefeitura de Barbacena, organizadora do evento, emitiu uma nota expressando que “todas as medidas cabíveis foram adotadas” e que a programação seria ajustada para garantir a continuidade segura das festividades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas