RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem racismo

Ataque aconteceu em restaurante em Portugal

Por Leandro Elias
01/08/2022 • 09h16
Compartilhar

Durante o final de semana um vídeo da atriz Giovana Ewbank circulou nas redes sociais, no vídeo a atriz aparece bastante alterada discutindo com uma mulher em um restaurante em Portugal, onde passa férias com a família.

A discussão começou após a mulher proferir ataques racistas aos filhos de Giovana e Bruno. Em entrevista ao fantástico deste sábado o casal explicou todo o ocorrido.

"Quando eu tava dentro do restaurante, [ela] começou a xingar as crianças Titi e Bless, né? E também a família de angolanos que estavam no restaurante que era mais ou menos umas 15 [pessoas]", disse a atriz Giovanna. Bruno ainda relatou que contou que o gerente do restaurante pediu para a agressora deixar o estabelecimento, mas houve uma recusa com novos ataques e xingamentos.

"Quando a gente percebeu o que estava acontecendo, o Bruno saiu da mesa e foi até o gerente com a mulher para chamar a polícia. Eu vi que tava uma movimentação estranha, vi que a família de angolanos estava um pouco recuada e comecei a entender que era algo racial” disse Giovana.

A mulher acabou sendo detida pela policia e deve responder pelo crime racial cometido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas