RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Gkay faz doação para vítimas das chuvas em Pernambuco

Influencer doou o valor de R$ 100 mil para ajudar as vitimas

Por Leandro Elias
30/05/2022 • 09h27
Compartilhar

As fortes chuvas que castigaram a região de Pernambuco se tornaram um dos assuntos mais falados na internet. Vários famosos começaram campanhas para arrecadar fundos para ajudar as famílias vítimas de um dos maiores desastres meteorológicos da história.

Gkay não ficou de fora e logo tratou de ajudar as famílias afetadas. A influencer que é nascida em Solânea, no estado da Paraíba, outro local bastante afetado, doou cerca de R$ 100 mil para instituições do estado que estão se organizando para ajudar os desabrigados.

"Fui dormir bem e acordei triste. Estou recebendo muita coisa de Recife. As pessoas não têm ideia do que está acontecendo lá. Vamos ajudar Recife, seja de qualquer forma, compartilhando uma imagem... Nem que você tenha apenas um cobertor para doar. Meu coração está apertado. É muito grave, gente. Quem puder ajude". Disse a influenciadora nas redes sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas