RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Jorge e Mateus, param show após quase ser atingido por celular

Cantor sertanejo repreendeu fã durante apresentação no Lavras Rodeo

Por Leandro Elias
20/05/2024 • 08h00
Compartilhar

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, interrompeu um show da dupla na última sexta-feira para repreender um fã que atirou um celular contra a dupla sertaneja

O admirador em questão acabou jogando o aparelho em direção ao cantor sertanejo, onde quase o acertou na cabeça. O músico paralisou a apresentação, deu uma bronca no homem e ainda alertou para as consequências da ação.

"Nunca mais você vai jogar um celular no palco. Promete para mim? Isso aqui machuca a gente! Imagina eu chegar em casa com um galo na cabeça. Meus filhos vão perguntar 'o que foi papai?'. 'Ah, um rapaz jogou o telefone porque queria uma foto e acabou pegando na minha cabeça'. Faz isso não", pediu ele.

Depois de sua reclamação com o episódio, o artista pediu paciência ao fã e prometeu que tiraria fotos com o rapaz assim que o show acabasse, e logo retomou a apresentação. "No final eu tiro com você", garantiu ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas