RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Juliette se prepara para lançamento do primeiro EP

Projeto contará com seis faixas inéditas e participações de grandes nomes da música

Por Leandro Elias
06/08/2021 • 07h07
Compartilhar

A ganhadora do ‘BBB21’ Juliette segue trilhando o sucesso, agora a musa se prepara para a gravação do seu primeiro vai gravar EP. Com lançamento previsto para ainda este ano a novidade chega com seis músicas.

O projeto trará gravações inéditas e segundo Juliette é literalmente a realização de um sonho. "Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas", afirmou a agora cantora em entrevista.

De olho nas suas origens, além composto e produzido por nomes já conhecidos da indústria, a musa ainda optou por músicos conterrâneos da paraibana.

Desde sua saída do programa, Juliette já fez participações em lives de artistas comoGilberto Gil, Elba Ramanho e Wesley Safadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas