RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de julho

Munhoz e Mariano enfrentam ação judicial após polêmica com adolescente

Dupla responde a ação de R$ 500 mil por dar bebida a menor durante show

Por Leandro Elias
29/11/2023 • 11h01
Compartilhar

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano vem enfrentando uma situação bastante delicada que aconteceu em um dos shows da dupla em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul. Segundo informações a ação está relacionada a um adolescente de 15 anos, que teria consumido uísque no palco durante a apresentação.

O fato aconteceu no dia 14 de junho deste ano, quando o adolescente foi convidado ao palco para uma “competição de dança “, com a promessa de uísque como prêmio, o pai do jovem, presente no show, tentou intervir ao ver seu filho consumindo álcool no palco, mas foi impedido pelos seguranças.

A defesa da dupla alega que o jovem já estava consumindo álcool antes de subir ao palco e que se apresentou como maior de idade. Sem acordo estabelecido o caso segue agora sobre segredo de justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas