RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Will Smith se pronuncia após agressão

Ator pediu desculpas publicamente e afirmou ter agido "de forma emotiva"

Por Leandro Elias
29/03/2022 • 09h42
Compartilhar

Will Smith deu o que falar ao agredir o comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, após a repercussão do caso o ator usou as redes sociais para se pronunciar.

"Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva", disse o ator.

A confusão começou após Chris fazer um comentário dizendo que Jada Pinkett Smith, poderia fazer uma sequência do filme G.I. Jane, estrelado por Demi Moore, que raspou a cabeça para o personagem. Vale lembrar que Jada está careca por ter alopécia, uma doença autoimune que faz a pessoa perder todos os pelos do corpo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas