RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos após 4 anos

A dupla causou ao se apresentarem juntos nesta semana

Por Leandro Elias
08/12/2021 • 09h42
Compartilhar

Os gigantes do forró Xand Avião e Solange Almeida causaram um verdadeiro frission na internet após cantarem juntos pela primeira vez em quatro anos. Através das redes sociais os dois emocionaram os fãs com reflexões desse encontro.

Confira as declarações!

Pelo Instagram, Xand publicou diversos vídeos e fotos ao lado de Solange ontem e fez um texto emocionante. "Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre... e ainda bem! O pra sempre acaba e essa é a grande beleza da vida", escreveu o cantor.

"Por que não esvaziar esse lixo que eu carrego comigo há anos? Subi no palco e o resto vocês já sabem", contou a estrela. Após o perdão a Xand, Sol garante ter acordado com o "corpo leve, a mente quieta e o coração tranquilo". Solange afirma que combinou de tomar um café com o ex-parceiro para conversar longe dos holofotes. "Não pra falar de passado e mexer em feridas que já estão cicatrizadas. Deixa o passado onde tá. O negócio é daqui pra frente", pontuou.

O encontro aconteceu no palco da "Farofa da Gkay", festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, em Fortaleza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas