RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Xuxa revela intimidades com Ayrton Senna

Apresentadora conversou com humorista Sergio Malandro

Por Leandro Elias
08/04/2022 • 10h52
Compartilhar

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel participou esta semana do podcast “Papagaio Falante”, e compartilhou alguns detalhes de sua relação com o saudoso campeão de Fórmula I, Ayrton Senna (1960 – 1994).

Durante a entrevista Xuxa revelou pedidos diferentes na “hora h”. “Quando me relacionei com o Beco (nome carinhoso com o qual Xuxa se referia a Senna), teve uma coisa engraçada. Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’. Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam, tananam'” disse, se referindo ao tema da vitória que tocava em todas as corridas ganhas por Senna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas