Veículos de Comunicação

CBN Finanças

Campanha "Nome Limpo" deve injetar R$ 5 milhões em economia da capital

Dica, segundo Hudson Garcia, é aproveitar 13º salário para quitar dívidas durante período de renegociação

- Foto: Reprodução Internet
- Foto: Reprodução Internet

Já consolidada há alguns anos, a Campanha “Nome Limpo” da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACI-CG) deve movimentar neste ano, cerca de R$ 5,5 milhões na economia da capital. Conforme o economista da Rádio CBN Campo Grande, Hudson Garcia, o objetivo é a recuperação de crédito com expectativa de atrair mais de 1 mil pessoas nos dias de renegociação.

“Os acordos incluem desde instituições financeiras até concessionárias de energia elétrica e água na capital. A dica é utilizar essa primeira parcela do 13º salário para pagar as dívidas.  Sabemos que o ano foi bem difícil, o bem de consumo do sul-mato-grossense comprometido pelos índices inflacionários e aí a gente percebe que grande parte da população teve débitos no cartão de crédito”, explica.

Na capital, clientes inadimplentes com contas de água e energia na poderão negociar diretamente na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. De 21 a 25 de novembro, a concessionaria Águas Guariroba realizará a negociação com seus consumidores. Na semana seguinte, de 28 de novembro a 2 de dezembro, a Energisa estará com atendimento na Associação Comercial.

Os clientes interessados em regularizar pendências financeiras com ambas as empresas deverão comparecer na entidade das 8h às 17h. O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas. Mais informações pelo site: CAMPANHA NOME LIMPO