RÁDIOS
Campo Grande, 25 de fevereiro

Clima de guerra dentro do Rede Sustentabilidade reflete em MS

Ex-presidente da legenda teme o enfraquecimento do partido e possível fusão

Por Redação CBN-CG
22/11/2023 • 09h30
Compartilhar

Atualmente o partido Rede Sustentabilidade tem 17 pré-candidatos  em Mato Grosso do Sul, visando as eleições municipais de 2024. A informação é do ex-presidente da legenda em MS, o advogado Adauto Alves Souto, que é membro do Elo Nacional da Rede Sustentabilidade (Rede/MS).

Em entrevista à Rádio CBN Campo Grande, nesta quarta-feira (22), o coordenador explicou como a 'briga' entre a ministra Marina Silva e a ex-Senadora Heloísa Helena tem prejudicado os projetos partidários no estado.

"É muito complicado porque tem que ficar apagando fogo a todo momento", desabafou Adauto, que pretende reaver na Justiça a direção regional do partido.

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coordenador-executivo adiantou que o Rede tem quatro pré-candidatos a prefeituras em Mato Grosso do Sul, sendo uma delas a da Capital, onde não descarta um a possível aliança com o Partido dos Trabalhadores.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande