RÁDIOS
Campo Grande, 21 de janeiro
29º C

Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Natal

Loja e supermercados abrem hoje mas amanhã não funcionam

Por Rosana Siqueira
24/12/2021 • 09h00
Compartilhar

Hoje na véspera de Natal, muita lojas ficam abertas até o fim da tarde. Confira o que abre e o que fecha neste Natal.

Comércio - De acordo com o Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande), o comércio ficará aberto das 7h às 17h na sexta-feira e fecha as portas no sábado (25).

Supermercados -  Os supermercados abrem hoje até às 20h de sexta-feira. De acordo com a convenção coletiva de trabalho, as empresas não poderão abrir no sábado. O Mercadão Municipal funcionará das 6h30 às 17h na sexta-feira e fecha as portas no dia de Natal.

Feira Central - Na sexta-feira, a Feira Central Campo Grande funcionará das 12h às 18h. Já no feriado, não haverá atendimentos.


Shoppings 

Shopping Campo Grande - Lojas, quiosques e espaços de lazer funcionam normalmente das 10h às 18h na sexta-feira. No sábado, será ponto facultativo para abertura de lojas. Praça de alimentação e os espaços de lazer abrem das 10h às 18h.

Shopping Norte Sul Plaza - Lojas, quiosques e espaços de lazer funcionam normalmente das 9h às 19h na sexta-feira. Já no sábado, será ponto facultativo para abertura de lojas. A praça de alimentação e os espaços de lazer ficarão abertos das 11 às 21h.

Shopping Bosque dos Ipês - Todas as lojas funcionam das 10h às 18h na sexta-feira. No sábado, abrem somente a praça de alimentação e os espaços de lazer, das 10h às 16h.

Shopping Pátio Central - Abre suas portas das 8h às 18h na sexta-feira. No feriado, não haverá atendimento.

Bancos - Segundo a Federação Brasileira de Bancos, as agências bancárias estarão abertas das 8h às 10h (horário de MS), na sexta-feira.

Lotéricas - Segundo o Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado, haverá atendimento nas casas lotéricas até às 15h de sexta-feira, quando se encerrarão os sorteios da Caixa Econômica Federal. No feriado, não haverá atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande