RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Eduardo Rocha e Santullo tomam posse e garantem compromisso com MS

Cerimônia contou com presença de Tereza Cristina, Simone Tebet e Reinaldo Azambuja

Por Ingrid Rocha
03/12/2021 • 12h43
Compartilhar

Eduardo Rocha (MDB) e Marco Aurélio Santullo tomaram posse como secretários nesta sexta-feira (03). Rocha assumiu a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica e Santullo agora é secretário de Articulação Política. Durante a cerimônia, o Eduardo Rocha agradeceu pela confiança e disse que está empenhado na nova jornada. “Eu venho aqui para aprender e se tem uma coisa que eu não tenho é preguiça de aprender, gosto de trabalhar”, destacou o ex-deputado estadual.

Santullo destacou que mudanças no Governo do Estado são para ajudar. “Nós estamos chegando para colaborar com o estado de Mato Grosso do Sul. Queremos somar com a população. ”, disse o secretário, que ainda ressaltou que a atual bancada federal é a mais atuante e com mais poder em Brasília na história de MS.

A cerimônia contou com a presença da ministra da Agricultura Tereza Cristina, senadora Simone Tebet, governador Reinaldo Azambuja, deputado federal Beto Pereira, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel e outros políticos do estado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande