RÁDIOS
Campo Grande, 22 de maio

Marca de chapéu personalizado nasce em Rio Verde e ganha o mundo

Malu Pires incentiva o protagonismo feminino e as mulheres correspondem a 90% das pessoas que atuam na empresa

Por Redação CBN - CG
23/03/2024 • 11h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A criatividade é característica marcante na vida de Maria Luara Pires. Advogada por formação, ela encontrou na produção de chapéus o espaço para expressar bom gosto, elegância e a criatividade que a acompanha desde criança. 

Juliana Gambim e Malu Pires no estúdio da Rádio CBN/CGJuliana Gambim e Malu Pires no estúdio da Rádio CBN/CG. Foto: Redação CBN-CG

Deixou a advocacia para empreender no ramo de produção de chapéus personalizados. A primeira marca brasileira nesse tipo de produção e que ganhou o mundo, conquistando diversos famosos. Malu Pires apostou nas redes sociais para iniciar a divulgação do trabalho, que começou pequeno em Rio Verde e aos poucos foi conquistando cada vez mais espaço. A empreendedora foi uma das entrevistadas do CBN Você Mulher deste sábado (23) e conta sobre a trajetória de sucesso, desafios e conquistas.

 

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande