RÁDIOS
Campo Grande, 13 de julho

Polícia Civil recupera caminhão apropriado indevidamente em Campo Grande

Veículo estava em oficina para ser consertado. Proprietário do comércio utilizou o veículo dívida com agiota

Por Fernando de Carvalho
09/07/2024 • 11h30
Compartilhar

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), recuperou nesta segunda-feira (8) um caminhão que havia sido apropriado indevidamente pelo proprietário de uma oficina mecânica localizada no Bairro Itamaracá, em Campo Grande-MS.

Segundo informações da vítima, o caminhão foi deixado na oficina em março deste ano para conserto. Após notar uma demora excessiva nos reparos, a vítima voltou ao estabelecimento e não encontrou seu veículo.

Ao questionar o proprietário da oficina, ele confessou que seu filho havia entregue o caminhão a um agiota como pagamento de uma dívida. O dono da oficina alegou que o veículo havia sido vendido em nome do agiota.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima comunicou os fatos à Polícia Civil, que deu início a uma investigação. O caminhão foi encontrado em uma garagem de automóveis na Avenida Bandeirantes. O proprietário da oficina, de 64 anos, e seu filho, de 34, foram indiciados pelo crime de apropriação indébita.

O dono da garagem onde o caminhão foi encontrado não foi localizado. O veículo foi apreendido e devolvido ao seu legítimo proprietário.

*Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande