RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Criminosos invadem loja, levam produtos, mas acabam presos após denúncia

Ação policial impediu prejuízo de R$ 3 mil. Três menores e adulto foram detidos

Por Marcus Moura e Gabi Almeida
25/11/2021 • 09h37
Compartilhar

Um grupo de assaltantes invadiu durante a madrugada desta quarta-feira (24) uma loja de roupas na rua Duque de Caxias, no Centro de Aparecida do Taboado. Eles levaram mais 75 peças de roupas e uma maquina de cartão, porém horas após o crime, uma denúncia anônima levou a polícia até o paradeiro dos bandidos.

Segundo apurado pela reportagem, a loja não tinha sistema de segurança, entretanto quando o dia clareou, vizinhos do comércio notaram que o lugar estava todo revirado e avisaram o proprietário do local.

Ele acionou a polícia, que após conversar com moradores da região, recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro dos bandidos. Por sorte, o empresário havia realizado a sangria do caixa um dia antes, o que impediu que o prejuízo fosse maior.

Ao ir no endereço indicado pelo informante, os policiais conseguiram a localização dos outros envolvidos na ação criminosa. Os menores eram clientes da loja e já conheciam o movimento do local, o que ajudou na hora do roubo.

Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia. A maioria dos objetos levados foram recuperados, ficando para trás poucas peças. De acordo com o comerciante, a ação policial impediu o prejuízo de cerca de R$ 3 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado