RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Ação conjunta prende autor de tráfico de drogas em Paranaíba

Por volta das 6h, policiais militares da Força Tática e policiais civis desencadearam uma ação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão

Por Talita Matsushita
18/11/2021 • 09h42
Compartilhar

Na quarta-feira (17) por volta das 6h, policiais militares da Força Tática e policiais civis desencadearam uma ação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de entorpecentes, eletrônicos e na prisão do homem de 21 anos por tráfico de drogas.

As equipes policiais foram até a residência localizada na Rua Praia Grande, onde expedido o mandado de busca e apreensão com intuito de localizar ilícitos e reprimir a prática e comércio de drogas.

O morador da casa, um homem de 21 anos, acompanhou a busca em sua residência. Os policiais encontraram na sala do imóvel, em cima de uma estante, um pote contendo 67 gramas de maconha, ao lado do pote havia outra porção de maconha (2,6 g), aparentemente pronta para ser embalada para o comércio, pois havia ali mais 26 embalagens de plástico vazias e uma balança de precisão.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários itens eletrônicos sem nota fiscal foram localizados na residência, além de R$ 84 reais em dinheiro.

O morador da residência recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde todo material apreendido foi entregue.

Assista o plantão policial desta quarta-feira (17):

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba