RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Amauri deixa Saúde e pasta é assumida por Franciani Forni

Após o pedido de demissão de Amauri, o prefeito Maycol se reuniu com médicos

Por Talita Matsushita
04/10/2021 • 08h38
Compartilhar

A secretaria de Saúde de Paranaíba está sob o comando da enfermeira Franciani Mariano Forni, que estava no cargo de coordenadora de Atenção Primária. O ex-secretário Amauri Marido pediu exoneração do cargo na última semana por motivos pessoais.

Após o pedido de demissão de Amauri, o prefeito Maycol Queiroz se reuniu com médicos atendentes da Rede Pública de Saúde para anunciar mudança em seu 1º Escalão. A notícia foi bem aceita pelos médicos que elogiaram a escolha do Poder Executivo.

Maycol Queiroz ressaltou que a escolha se deu devido o bom trabalho desempenhado pela servidora. “A Fran é uma indicação minha. Ela é muito educada, de fácil acesso e já conhece todas as necessidades da área. Eu acompanho o seu trabalho desde outras gestões e tenho certeza que ela está muito bem preparada para tocar as demandas da Secretaria de Saúde”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito destacou que o grande desafio da secretária é contratar mais quatro médicos para Paranaíba e encerrar com demanda do Postão, de exames e pequenas cirurgias.

A nova secretária agradeceu a todos pela confiança e salientou estar preparada para o desafio. “Vou reunir com a equipe para revisar o levantamento de todas as demandas e melhorar a Saúde. Contem comigo para o que der e vier e muito obrigada pela confiança de vocês. Estou à disposição”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba