RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Condutor embriagado avança sinal vermelho e colide com motocicleta

O homem foi seguido por uma testemunha e preso pela Polícia Militar

Por Talita Matsushita/Jean Martins
22/11/2021 • 14h25
Compartilhar

Um homem de 54 anos, embriagado, foi preso após causar acidente de trânsito, na Avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba, na tarde de domingo (21). Ele avançou o sinal vermelho, colidiu com uma motocicleta, machucou a condutora da moto e fugiu sem prestar socorro.

Conforme a PM, o homem foi seguido por uma testemunha e preso pela Polícia Militar. Os policiais militares estavam realizando o patrulhamento pela Avenida Durval Rodrigues Lopes e se depararam com um acidente de trânsito onde uma motocicleta e sua condutora de 48 anos estavam caídas no solo. A cidadã foi socorrida pelo corpo de bombeiros.

Populares informaram que o condutor de um veículo Gol teria avançado o sinal vermelho, provocado e acidente e fugido do local sem presta socorro, mas uma testemunha o acompanhou e o parou nas proximidades do parque de exposições.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais foram até lá e encontraram o veículo Gol e seu condutor de 54 anos, o qual se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Dentro do carro foram localizadas latas de cerveja no bando do passageiro. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Assista todas as notícias do plantão policial do final de semana. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba