RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba volta a registrar morte por Covid-19

Depois de mais de 20 dias sem mortes por Covid-19, Paranaíba voltou a registrar mais uma nova vítima da doença

Por Alex Santos
10/09/2021 • 15h07
Compartilhar

Depois de mais de 20 dias sem mortes por Covid-19, Paranaíba voltou a registrar mais uma nova vítima da doença. De acordo a Secretaria de Saúde, um homem, de 77 anos morreu no dia 04 de setembro em decorrência do vírus. O idoso havia sido internado no dia 11 de agosto.

No dia 15 agosto, a cidade havia registrado a última morte pela doença e desde então foram mais de 20 dias sem nenhum registro de óbitos. Paranaíba agora registra um total de 133 mortes.

Já os casos de infecção por coronavírus, Paranaíba havia registrado na última quarta-feira (08) cinco casos positivos e chegou a 4774 casos confirmados desde o começo da pandemia. Apenas seis casos suspeitos aguardam diagnóstico.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há ainda 03 pessoas internadas pela doença na UTI da Santa Casa do município. Apesar do número, nenhum paciente é de Paranaíba, sendo todos da região.

A Ala Respiratória para Covid-19 também está sem nenhum paciente com a doença.

Ainda conforme o boletim divulgado na quarta-feira, em isolamento domiciliar, há 08 pessoas; além de 4631 recuperados.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba