RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

PM apreende duas armas de fogo e conduz quatro à delegacia

Os policiais receberam denúncia através do telefone 190 de que havia um indivíduo em atitude suspeita em um bar localizado na Rua Projetada F,

Por Talita Matsushita
25/10/2021 • 15h24
Compartilhar

Na noite de sábado (23), ao averiguarem denúncia, policiais militares da Força Tática lograram êxito em apreender duas armas de fogo e conduziram quatro homens para a delegacia. 

Os policiais receberam denúncia através do telefone 190 de que havia um indivíduo em atitude suspeita em um bar localizado na Rua Projetada F, na Cohab Santa Rita de Cássia.

No momento em que a viatura chegou local, o indivíduo evidenciado na denúncia estava sentado juntamente com outras três pessoas já conhecidas no meio policial. Todos foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, a chave de um veículo estava sobre a mesa e ao ser indagados, todos negaram ser o dono do veículo ali estacionado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação suspeita de negarem informar de quem seria o carro, os policiais realizaram um busca no veículo e encontraram duas armas de fogo modelo revolveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32.

Um dos indivíduos, um homem de 21 anos, disse ser que estava dirigindo o carro e que as armas eram suas, mas os policiais descobriram que o veículo em questão estava em processo de transferência para outro indivíduo, de 45 anos, que também estava na mesa. 

Assista todas as notícias policiais do final de semana:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba