RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

PM reforça ações na campanha Maio Amarelo

Dados do Detran-MS apontam que, de janeiro a abril deste ano, o número de autuações por conta da utilização do celular ao volante, já é 35,7% maior do que o mesmo período do ano passado

Por Jean Martins/Talita Matsushita
19/05/2022 • 14h51
Compartilhar

Dados do Detran-MS apontam que, de janeiro a abril deste ano, o número de autuações por conta da utilização do celular ao volante, já é 35,7% maior do que o mesmo período do ano passado, o que representa motivo de grande preocupação para as autoridades em trânsito.

Os números revelam ainda que, o número de casos é muito maior na Capital do que nas cidades do interior. Enquanto os municípios juntos contabilizam 5.365 infrações no período de janeiro a abril deste ano, a Capital é campeã com 6.052 casos.

Por isso, a campanha deste ano, do Maio Amarelo, mais uma vez busca proteger a vida no trânsito por meio da conscientização.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A policial militar aspirante Juliana Alves da Costa fala sobre a campanha.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba