RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Policial que matou esposa e corretor vai a júri popular

Lúcio é acusado de matar Regianni Rodrigues de Araújo e Fernando Enrique, em 2019

Por Talita Matsushita
13/11/2021 • 09h08
Compartilhar

Foi marcado para o dia 9 de dezembro deste ano o júri do policial militar ambiental, Lúcio Roberto Queiroz Silva. Ele é acusado de matar Regianni Rodrigues de Araújo e Fernando Enrique Freitas em outubro de 2019.

O julgamento está previsto para 8h. O policial está preso no Presídio Militar em Campo Grande. Segundo a investigação policial, Lúcio matou os dois por acreditar que estava sendo traído pela esposa. 

A denúncia relata que o policial e a esposa viveram juntos por 12 anos. O corretor de imóveis era casado e conviveu com a mulher durante cinco anos. No dia dos crimes, o corretor e a mulher estavam na casa dos pais dela, em uma reunião familiar, enquanto o policial e a esposa participavam de outra confraternização.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em interrogatório, Lúcio esclareceu detalhes da vida conjugal, relatou que passou o dia com a mulher e os filhos na casa dos pais, e falou sobre as ligações da mulher do corretor, afirmando que a esposa o traía com o corretor e que tinha prints de conversa dos dois que provavam a traição. O réu contou que, ao sair da casa dos pais, não sabia como proceder, por isso ligou para o delegado de polícia, com o intuito de entregar-se, certo de que não seria morto, tampouco maltratado.

O advogado do policial, José Roberto Rodrigues, foi procurado para dar mais detalhes sobre a linha de defesa e disse que entraria em contato para mais informações, porém até o fechamento da matéria não retornou. 
O processo criminal tramita em segredo de Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba