RÁDIOS
Paranaíba, 16 de agosto

Pró-armas, Marcos Pollon defende acesso civil às armas de fogo, para defesa pessoal e patrimonial

Marcos Pollon é fundador e presidente do movimento Proarmas. Em Paranaíba faz palestra sobre o tema na Acip e fala sobre pré candidatura a deputado federal.

Por Talita Matsushita
28/07/2022 • 17h51
Compartilhar

Reconhecido nacionalmente pela luta em favor da revogação do "Estatuto do Desarmamento", sancionado em 2003, o advogado e professor universitário Marcos Pollon visita Paranaíba nesta quinta-feira (28).

Marcos Pollon é fundador e presidente do movimento Proarmas, com iniciativa de produzir conteúdo sobre questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo por meio da legítima defesa.

Em entrevista a Rádio Cultura FM 106,3 MHZ, Marcos Zborowski Pollon destaca palestra voltada ao direito da população ao acesso as armas de fogo, além da sua pré-candidatura a deputado federal por Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba