RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

UEMS tem vagas para intérprete de Libras em Paranaíba

Processo seletivo busca ocupar vagas em todos os municípios onde a instituição tem unidades

Por Talita Matsushita
04/08/2022 • 09h30
Compartilhar

Com salário de até R$ 9.714, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com processo seletivo aberto para docentes com formação em Libras (Língua Brasileira de Sinais). As vagas são para todos os municípios onde a instituição tem unidades, inclusive Paranaíba.

As oportunidades são destinadas à contratação para aulas temporárias e cadastro reserva. Os interessados devem ser graduados em Letras/Libras ou em qualquer área do conhecimento com certificado de Libras em nível avançado ou equivalente, ou graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em Libras. 

Os candidatos devem ser brasileiros nato ou naturalizados, quites com as obrigações eleitorais. Se forem do sexo masculino, devem estar quites com as obrigações militares. Devem, ainda, ter boa saúde e estar capacitado física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, ter formação acadêmica solicitada no edital e, se estrangeiro, possuir passaporte atualizado com visto de permanência que permita o exercício de atividade de trabalho no Brasil.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os formulários, documentos e as demais informações que são solicitadas no edital estão disponíveis em http://www.uems.br/proreitoria/humano/contratados.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e valerá a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses. 

Há vagas ainda para as unidades em Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Campo Grande, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba