RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Murilo Huff ex-namorado de Marília Mendonça se emociona ao falar da cantora

O sertanejo deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico na noite de ontem

Por Leandro Elias
08/11/2021 • 06h56
Compartilhar

A morte de Marília Mendonça, pegou todo mundo de surpresa, desde a confirmação do falecimento o Brasil inteiro se viu em luto pela perda de uma das maiores artistas da atualidade. Em entrevista exclusiva ao fantástico, Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho dela, Léo, falou um pouco sobre a morte da cantora.

Murilo revelou que ele e Marília estavam separados há cerca de dois meses. O sertanejo ainda analisa que ele poderia estar no avião se estivessem juntos. Murilo descreveu a cantora como uma verdadeira "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre".

Huff ainda contou que a última conversa com Marília foi justamente no dia do acidente onde ela pedia para que ele cuidar do Léo, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,5 - Três Lagoas