O “Vitrine de Negócios” desta segunda-feira (28) recebeu o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), Everaldo Leite Dias, que falou sobre a reunião que será realizada amanhã (29), no Auditório da entidade, para abordar estratégias de fomento ao comércio de Dourados durante as festas de fim de ano e aniversário da cidade.
A iniciativa da ACED conta com o apoio da Prefeitura de Dourados, Câmara Municipal, Sebrae/MS, CDL, Sindicom e Secod. Entre os temas em pauta estão o horário de funcionamento do comércio no fim de ano, estratégias de segurança, definição dos trechos a serem decorados e ações para incentivar o consumo local.
“A participação dos comerciantes é fundamental para construirmos uma programação que realmente atenda às demandas do setor e atraia consumidores de toda a região da Grande Dourados”, destaca o presidente da ACED, Everaldo Leite Dias. “Contamos com sua presença para fortalecer o comércio local e celebrar juntos essas datas tão importantes”.
Pólo econômico da região Sul do Estado, Dourados atrai consumidores de diversos municípios vizinhos, principalmente no período das comemorações de fim de ano. Por esse motivo, a reunião tem o objetivo central de organizar estratégias para estruturar a área central, ampliar e tornar mais atrativas áreas de movimentação e promover um ambiente seguro e acolhedor ao consumidor.
A reunião acontece no dia 29/7, às 18h30, na ACED – Av. Joaquim Teixeira Alves, 148О – Centro. Para participar, é necessário confirmar presença até o dia 28 de julho pelo telefone/WhatsApp (67) 98402-6658, que também está disponível para mais informações.
Confira a entrevista na íntegra: