As notícias para a torcida do Misto seguem sendo positivas. Na parte física, a evolução do grupo é nítida. Enquanto isso, a diretoria vai colocando a “casa em dia”. Ontem, o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, anunciou que fechou um acordo de patrocínio máster para a camiseta de jogo no valor R$ 13 mil.
Uma derrota, um empate e uma vitória. Esta é a campanha do Misto no estadual. E os resultados positivos devem-se em grande parte à preparação física, comandada pelo professor Ademilson Pereira, o “Flor”. Quando assumiu, no último dia 13, Flor havia projetado que o grupo estaria bem a partir da terceira rodada. Coincidência ou não, foi nessa rodada que surgiu a primeira vitória.
O preparador resumiu o progresso físico dos jogadores. “Estamos em uma crescente. Na estreia, existe muita ansiedade e nossa equipe foi uma das últimas a começar a preparação física, então, estávamos um pouco abaixo fisicamente. Na segunda, já houve uma melhora, mas na segunda etapa houve também uma queda natural. Já na terceira, o gol no início nos deu a oportunidade de administrar melhor as forças, tocar melhor a bola. Já estamos com 80% da capacidade física”, frisou.
100%
Flor acredita que pode chegar aos 100% após a quinta partida no estadual. “É muito relativo também, pois o grupo é heterogêneo. Alguns chegaram depois da apresentação e de lugares diferentes. Mas trabalhamos ao máximo para deixar todos próximos. Vale ressaltar que esse é um grupo muito determinado”, elogiou.
TRABALHO
Ainda segundo Flor, a semana foi de bastante trabalho. “Fizemos uma preparação forte visando à partida contra o Cene. Espero que o time possa se impor novamente dentro de campo e vença. As atividades da semana ficam melhores após uma vitória”, finalizou. Hoje à noite, o técnico João Francisco Marçal comanda um treinamento coletivo no estádio “Madrugadão”.