Após sofrer uma pancada na cabeça durante o jogo contra o Duque de Caxias e sair de campo desacordado, o goleiro flamenguista Felipe recebeu alta na noite de domingo. Os exames constataram uma concussão cerebral, que acarretará em uma semana fora dos treinos. Desta forma, Felipe não enfrentará o Emelec, na próxima quinta pela Libertadores, e o Fluminense, no domingo, pela Taça Rio.
Leia também: Joel classifica como "desagradável" ausência de Felipe
"É um trauma, não teve lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, mas felizmente não teve", explicou o médico do Flamengo Márcio Tanure sobre a situação do arqueiro ao site oficial do clube.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
O próprio Felipe decidiu tranquilizar a torcida em seu perfil no Twitter. O goleiro, que também acabou se cortando com o choque, postou uma foto sua saindo do hospital após levar pontos e avisou que está bem e agradeceu a preocupação dos fãs.
E ainda: Flamengo sofre, mas vence o Duque de Caxias e segue na briga
"Galera, estou bem tomei alguns pontinhos na cabeça, mas na semana que vem estarei de volta! Graças a deus estou bem, e obrigado pela preocupação de todos" dizia a mensagem no Twitter.