A delegação do Misto viajou ontem para Campo Grande, onde enfrenta na tarde de hoje, às 16h, o MS Saad, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O palco do duelo será o estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. A meta do time comandado pelo técnico João Francisco Marçal não poderia ser outra: a primeira vitória na competição. Até o momento, a campanha aponta uma derrota na estreia (3 a 2 para o Maracajú) e um empate (1 a 1 contra o Aquidauanense).
Para conseguir o resultado positivo, mesmo jogando fora de casa, o comandante afirma que não haverá alterações no esquema tático e a “lição” está na ponta da língua. “Precisamos fazer o mesmo que fizemos no sábado passado, mas com muito mais disposição. Claro, é preciso tomar as devidas precauções defensivas, que são necessárias, mas em busca dos gols que perdemos em casa”, destacou Marçal.
A princípio, o Misto não tem nenhum desfalque para a partida. A única dúvida é o lateral-direito Giordan, que não enfrentou o Aquidauanense e deve fazer um teste momentos da partida para saber se possui condições de jogo. Mesmo assim, Marçal voltou a desconversar sobre a escalação. “Ainda tenho uma ou outra dúvida cuja solução vou dar apenas na hora”, especulou.
Se não houver nenhum problema, o time três-lagoense deve entrar em campo com Juninho; Kauê (Giordan), Michael, Nilton e Bruno Santa Rosa (Thiago); Kleuber, Maringá, Maurinho e Rodrigo Goiano; Timóteo e Sandrinho.
TREINAMENTOS
Marçal contou que durante a semana, o treinamento teve ênfase nas finalizações. Segundo ele, os erros da partida anterior não podem acontecer novamente. “Perdemos pelo menos três gols feitos apenas no primeiro tempo. Mas eles [jogadores] treinaram bastante e o aproveitamento foi bom”, salientou.
ADVERSÁRIO
O treinador deixou claro que a partida será complicada. “Eles vão contar com vários estreantes. Mesmo sem eles, já era um time perigoso, joga em casa e vem de derrota. O que os torna ainda mais perigosos”, explicou Marçal. Ele finalizou dizendo que o time precisa ser inteligente dentro de campo, não deixar o adversário jogar e tentar impor seu ritmo de jogo para buscar os três pontos.