O Misto Esporte Clube perdeu por 3 a 2 para o Maracajú, neste domingo, na estreia do Campeonato Estadual. Empurrado pela torcida no estádio Loução em Maracajú, o time da casa saiu na frente com três gols marcados no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Esquerdinha abriu o placar. Seis minutos depois, Wallace marcou mais um. E aos 18 minutos, Esquerdinha ampliou o placar.
Nilton, no primeiro, e Maringá, no segundo tempo, diminuíram para o Carcará da Fronteira. O técnico do Misto, João Marçal, disse ao Jornal do Povo que esperava um melhor desempenho por parte da equipe. Para ele, o time foi superior ao adversário, mas os gols não saíram. “Fiquei decepcionado, pois esperava mais da minha equipe, que foi superior o tempo todo, principalmente no segundo tempo. Acho que faltou atenção”, declarou.
Para Marçal, não existe um culpado. “A culpa é da equipe como um todo. Analiso o conjunto. Quando o time vence, o mérito é de todos e, quando perde, a responsabilidade também tem que ser de toda a equipe”, frisou.
Apesar de ter preparado a equipe para a vitória, o técnico do Carcará da Fronteira classificou a derrota como natural no futebol. “Foi o primeiro jogo, ainda é o começo. Preparei o time não apenas para um jogo, e sim para o campeonato inteiro”, salientou.
O próximo compromisso do Misto será em casa, neste sábado, contra o Aquidauanense, que estreou com vitória de 3 a 0 contra o MS Saad. A partida está marcada para as 19h, no estádio Madrugadão. Marçal disse que algumas mudanças, sobretudo de comportamento, irão acontecer para essa partida.
FICHA TÉCNICA:
MARACAJÚ ATLÉTICO CLUBE
Maracajú Atlético Clube
1-Kaio
2-Kiki
3-Dione
4-Andrei
5-Silas
6-Carvalho
7-Gugu
8-Gilmar
9-Wallace
10-Esquerdinha
11-Pedrão