
Dono do jogo contra o Internacional-RS, o atacante Neymar comandou o show e marcou os três gols da vitória do Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Encantado com a atuação do seu camisa 11, o técnico Muricy Ramalho não poupou elogios a Joia após a partida, válida pelo Grupo 1 da Copa Libertadores da América.
“Eu trabalhei com muita gente boa, mas igual ao Neymar, nunca vi nada parecido. Quando eu joguei tive a oportunidade de atuar ao lado de grande atletas e como treinador dirigi grandes jogadores também. Mas o que ele faz é fora de série. O Neymar faz o improviso, em cima do improviso. Nunca trabalhei com um jogador desse nível antes”, afirmou Muricy, deliciado com a exibição de gala do craque santista.
“Acho que ele está em um nível um pouco mais acima do termo craque. Ele está avançando para ser um dos melhores do mundo. Está entre os cinco melhores do planeta, para mim. Ele faz coisas que a gente não espera, como foi hoje (quarta), diante de um dos melhores times do país, que é o Inter. Uma equipe tão forte como a deles é muito difícil desequilibrar o jogo desta forma, como ele fez. Tem que ser muito bom mesmo para fazer isso“, comentou.