Veículos de Comunicação

Esportes

Primeira vitória do Misto veio com estilo

Carcará não toma conhecimento dos donos da casa e goleia MS Saad em Campo Grande por 4 a 0

Nilton fez o terceiro dele no estadual -
Nilton fez o terceiro dele no estadual -

Objetivo cumprido! O técnico do Misto, João Francisco Marçal, afirmou na sexta-feira passada que viajava para Campo Grande tendo como meta a primeira vitória no estadual. E o primeiro triunfo veio com estilo. Em sua melhor partida no campeonato, o time três-lagoense goleou o MS Saad no sábado à noite por 4 a 0. Sandrinho, Nilton, o “zagueiro-artilheiro”, Maurinho e Léo Maranhão marcaram os gols.

Segundo o treinador, o resultado foi merecido. “Nosso time jogou muito. Encaixamos bem as jogadas de velocidade, fomos determinados e extremamente bem posicionados em campo. Para você ter uma ideia, mesmo antes do primeiro gol, já havíamos criado três oportunidades claras”, vibrou Marçal.

O primeiro gol saiu aos logo aos seis minutos de jogo com o atacante Sandrinho. Após uma boa tabela entre ele e o meia Maurinho, a zaga falhou, Sandrinho recebeu dentro da pequena área e apenas escorou para o fundo da rede. Aos 25, Maurinho apareceu de novo. Ele cobrou uma falta da direita no segundo pau, que foi direto para a cabeça do artilheiro do time, o zagueiro Nilton, que marcou o terceiro dele em três partidas no estadual.

Na segunda etapa, o “Carcará da Fronteira” voltou a sentir o cansaço. Mesmo assim, anotou mais dois gols. Aos dez minutos, Maurinho marcou o dele em uma cobrança de falta da ponta esquerda, que contou com a colaboração do goleiro Francis. A conta foi fechada aos 46 minutos.  O atacante Léo Maranhão arriscou da intermediária e marcou o quarto gol. Após a partida, o técnico do MS Saad, Vavílson dos Santos, pediu demissão. Ontem, ele acabou convencido pela diretoria a permanecer como diretor técnico.

RODADA

O Misto folga na rodada deste final de semana e volta à campo apenas no próximo dia 7 de março. Às 19h, recebe no estádio “Madrugadão” a equipe do Cene de Campo Grande. Como a partida será no período noturno, o técnico Marçal deve requisitar à diretoria que agende um jogo-treino ou treinamento coletivo para o próximo sábado à noite. A intenção é fazer que os atletas acostumem-se com luminosidade e a posição dos holofotes no estádio.