A semana promete ser agitada no Misto. Segundo o diretor de futebol do clube, José Gonçalves, quatro novos reforços podem chegar nos próximos dias. Dois atletas são zagueiros e os outros dois, atacantes. Os jogadores fazem parte da lista dos que chegariam para serem titulares e não para testes.
Um dos defensores deve ser Cleber, capitão do time de 2009, que disputou a Copa do Brasil. “Um deve ser ele mesmo. Só posso dizer que o Cleber está acertando com outra pessoa”, explicou o diretor. A reportagem do Jornal do Povo apurou que, salvo algum problema de última hora, o atleta chega ainda hoje a Três Lagoas.
Os outros nomes permanecem guardados por diretores e comissão técnica. No sábado, o goleiro Francis, que veio do Londrina-PR, chegou e já participou de meio tempo do segundo amistoso preparatório disputado à tarde, contra o Comercial de Três Lagoas.
VITÓRIA
A partida de sábado terminou com vitória do Misto por 2 a 1. O atacante Luis Fernando voltou a deixar a sua marca, anotando um dos gols, assim como já havia feito na quinta à noite. O outro foi marcado pelo meia Juninho.
O técnico João Francisco Marçal fez elogios ao grupo. “Foi uma movimentação muito boa, seguindo o que havíamos planejado. Os atletas já apresentaram um melhor condicionamento físico e independentemente do resultado, foi melhor que a outra”, frisou.
Na próxima quinta-feira um novo amistoso deve ser realizado contra outra equipe amadora da cidade. A tendência é que a movimentação seja à noite. “Tem que ser neste horário. As pessoas trabalham e não tem como fazer durante o dia. Mas o adversário está indefinido ainda”, destacou Zé Gonçalves.
AVALIAÇÕES
Segundo o médico do Misto, o doutor Joel Perón, ainda não é possível fazer uma avaliação dos jogadores, após a bateria de exames a que o grupo foi submetido na semana passada. “Ainda falta o resultado dos exames de raio-x e fazer alguns complementos. Acredito que a até o final de semana traçaremos o perfil de todos”, previu.