As cinco caras novas do São Paulo em 2012 foram apresentadas com uma camisa velha. Os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral esquerdo Bruno Cortês, o volante Fabrício e o meia Maicon apareceram no gramado do principal campo do CFA de Cotia usando uniforme com a estampa do banco BMG.
O contrato de parceria da equipe com a instituição financeira acabou nesta semana e a empresa já comunicou que não tem a intenção de renová-lo depois de um ano e meio pagando para aparecer como principal patrocinador na parte da frente e de trás da camisa. Mas acabou ganhando o que o clube considera um agrado.
"É uma questão de elegância e de homenagem a um bom parceiro que nos ajudou em contratações em todo um período. Se eles fossem apresentados há dois dias, seria com a camisa do BMG, então porque não fazê-lo hoje? Até para mostrar que esta é a linha de conduta do São Paulo", justificou o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes.
O dirigente informa que houve até um acordo para o Tricolor manter o BMG em seu uniforme durante toda a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior sem o banco desembolsar nada. Já a equipe profissional, por enquanto, terá apenas a escola de idiomas Wizard nas mangas como patrocinador neste Campeonato Paulista.